Empregando cerca de 10 mil colaboradores em várias cidades brasileiras, a empresa potiguar Interfort Segurança se consolida como a maior companhia de segurança bancária do Nordeste, com atuação nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e São Paulo, onde detém contratos com a Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Bradesco e Banco do Brasil. Apesar do cenário economicamente adverso impulsionado pela pandemia da Covid- 19, a Interfort se expande também na região Sudeste, onde passará a atuar a partir do próximo dia 4 de julho, nas agências da CEF nas regiões de
Sorocaba, Jundiaí Campinas e em São Paulo. Em tempos de Coronavírus, o grupo fez investimentos importantes em tecnologia e também se tornou referência em ‘segurança sanitária’.
“Hoje já temos 100 por cento das agências da CEF no Rio Grande do Norte,100 por cento em Pernambuco e 80 por cento na Bahia, onde selecionamos cerca de mil funcionários”, comemora o empresário norte-rio-grandense, Edmilson Pereira de Assis, diretor-presidente do grupo Interfort.
O grupo, que recentemente desenvolveu junto as agências da CEF a missão de ordenar e disciplinar as longas filas de pessoas que se formavam nessas instituições por conta do pagamento dos benefícios do governo federal, se especializou ainda em ‘segurança sanitária’, e foi a primeira empresa de segurança do país a oferecer aos seus clientes a tecnologia de ponta de um sistema de escaneamento facial, que permite identificar a contaminação pelo Coronavírus.