MD é semifinalista do GRI Awards

A Moura Dubeux, incorporadora do Nordeste que atua em sete dos nove estados da região, está mais uma vez em destaque no cenário de premiações imobiliárias. Foi anunciada como semifinalista do GRI Awards, honraria que reconhece o esforço da companhia em favor da excelência, inovação e comprometimento com as causas sociais e de sustentabilidade.

No ano passado, a Moura Dubeux venceu em duas categorias do GRI Awards: “Personalidade do Ano” e “Melhor Projeto Residencial”, reforçando seu papel de liderança em empreendimentos de alta qualidade e impacto positivo. Agora, em 2023, está mais uma vez na corrida pelo prêmio, competindo em duas categorias igualmente importantes: “Ação Social” e “Projeto ESG”.

*Projeto ESG- O destaque deste ano é o Empreendimento Meet Aldeota, localizado em Fortaleza, Ceará. Este projeto referencial obteve o Selo EDGE -Excellence in Design for Greater Efficiencies, criado pela International Finance Corporation , uma instituição do Banco Mundial. A certificação reconhece empreendimentos que incorporam práticas sustentáveis de construção e design, visando à eficiência energética e à redução do impacto ambiental.

*Projeto de Ação Social– A Moura Dubeux demonstra seu engajamento com a responsabilidade social por meio do MD Social, lançado em abril de 2023, em parceria com o Instituto Engenheiro Joaquim Correia e a Casa Zero hub social. O projeto oferece capacitação profissional na área da construção civil para comunidades vizinhas às obras da companhia. Objetiva capacitar, incluir socialmente e empoderar homens e mulheres, proporcionando novas perspectivas de futuro.