Semana do Cinema -Moviecom

Os amantes da sétima arte já podem comemorar: a aguardada Semana do Cinema está de volta ao Moviecom do Praia Shopping, trazendo ingressos promocionais e condições especiais para o público. Entre os dias 6 e 12 de fevereiro, os ingressos para todas as sessões custarão apenas R$10, além de um combo especial de pipoca e refrigerante com um preço especial. A iniciativa é promovida pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex.

A programação da Semana do Cinema incluirá uma seleção especial de filmes nacionais e internacionais, com destaque para produções indicadas ao Oscar, como “Ainda Estou Aqui”, “Conclave” e “Emília Pérez”. O evento é uma oportunidade imperdível para os espectadores aproveitarem os grandes sucessos do cinema a preços acessíveis.

O Moviecom do Praia Shopping também promoverá mais uma edição do projeto “Moviecom para Todos”, uma sessão adaptada para públicos neurodivergentes, especialmente pessoas com Transtorno do Espectro Autista -TEA. As exibições acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro, com o filme “MMA – Meu Melhor Amigo”. Estrelado por Marcos Mion, o longa conta a história de Max Machado, um lutador de MMA no fim de sua carreira, que descobre ser pai de um menino autista. O drama emocionante aborda temas de superação, relações familiares e inclusão.