O Alecrim dá mais uma mostra de sua forte vocação comercial, ao ganhar um novo espaço de alimentação. No sábado, o Shopping 10 inaugurou sua nova ala gastronômica, com três novas lanchonetes: Espeteco, Loucos Por Coxinha e Sumo Açaí.
Como especialidades, o Espeteco oferece um cardápio variado de espetinhos gourmet; o Loucos Por Coxinha monta mais uma unidade dedicada à paixão nacional, com coxinhas de diversos sabores e tamanhos; e o Sumo Açaí garante opções deliciosas e nutritivas com açaí e sucos de marca própria.
A abertura de cada uma das três lojas representa a criação de oito novos postos de trabalho. São, portanto, 24 novos empregos diretos incorporados à operação do Shopping 10. A administração do Shopping 10 aposta que a nova área de alimentação vai atrair um grande público, consolidando o shopping como um ponto de encontro e de referência em compras, lazer e gastronomia.
Cercada de expectativas, a área de alimentação localizada na entrada do shopping — e já chamada de “Calçadinha 10” — é fruto de um investimento significativo e tem ainda o propósito de contribuir como mais um impulso à economia do Alecrim.
Os empresários por trás das novas operações compartilham a visão de que o Shopping 10, localizado em um bairro com grande fluxo de pessoas e vendas pujantes, é o local ideal para expandir seus negócios e oferecer produtos de alta qualidade a um público diversificado.