Já tem data a 1ª edição da Campus Party Natal: 11 a 15 de abril. Divulgada nas redes sociais como #CPJerimum e batizada como a Edição Aeroespacial, o evento terá ativações inéditas, como o Primeiro Campeonato Mundial de Protótipos de Foguetes, em parceria com Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, e simuladores de Marte. A expectativa da organização é uma média de 45 mil pessoas participem e visitem o festival no RN, estado onde vive o embaixador do Campus Party no Brasil, Dino Lincoln, que também é professor da UFRN.
Organizado pelo Instituto Campus Party em 2009 com o objetivo de incentivar as áreas cultural, educacional, desenvolvimento tecnológico e de inclusão digital, o festival é considerado uma das maiores experiências tecnológicas do mundo. No Brasil, já aconteceu em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Pato Branco, Recife e Salvador.
A cada edição, o evento conta com programações 24 horas durante cinco dias, incluindo troca de conhecimento, conteúdo e informação por meio de experiências tecnológicas, palestras, debates e workshops.