Licença para tratamento de saúde

Prefeito de São Gonçalo do Amarante – Paulo Emídio

Durante live nas redes sociais, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio anunciou ontem, que vai pedir licença de 15 dias das funções administrativas do Executivo municipal, para dar continuidade ao seu tratamento contra um linfoma, em São Paulo.

Segundo Paulinho, a decisão veio após conversa com o médico. O próprio prefeito quem pediu o atestado para se dedicar ao tratamento, o que deve acontecer amanhã. O anúncio virtual contou com participação do vice-prefeito, Eraldo Paiva, e da presidente da Câmara Municipal, Valda Siqueira.

“Sempre fui transparente com meu diagnóstico, e agora não poderia ser diferente. Antes de vir a São Paulo fazer exames e a última sessão de quimioterapia, comuniquei publicamente a todos. E como já estou aqui há 12 dias, e vou ficar mais uma semana para fazer esses procedimentos, decidi pedir atestado por 15 dias para me dedicar integramente à minha recuperação”, iniciou dizendo na transmissão.

Paulinho enfatizou que Eraldo é parceiro da gestão e que os secretários municipais são competentes e comprometidos com o desenvolvimento de São Gonçalo. “Já encaminhei e estamos socializando todas nossas ações com Eraldo. Várias obras estão em execução e muitas já em processo licitatório, a exemplo dos pontilhões que vão ligar as comunidades rurais, construções de escolas e inúmeras pavimentações”, seguiu destacando projetos.

E finalizou: “Estou bem e com muita fé em Deus. Tenho recebido muitas mensagens de apoio e carinho, o que tem me ajudado a enfrentar esse processo. Agradeço às orações. E vou vencer mais essa batalha na minha vida, porque tenho um Deus forte, uma família abençoada e amigos queridos”.