Na noite de inauguração do Chez Rogéria
Rogéria Costa deixa seu nome registrado na gastronomia do RN. A conheci no Dinho’s Recepções nos anos 80. Tempos depois, ela se transferiu para o bairro do Tirol com sua majestosa Maison Rogéria, que deu um novo ar a área de buffet na capital potiguar. Mas, Morro Branco era seu reduto preferido e ela retornou ao bairro para a Xavier da Silveira. Um acidente de carro a tirou da atividade. Já recuperada do braço, firmou parceria com o Olimpo Recepções. Há um ano, ao lado da filha Maria Emília, ela montou e inaugurou o espaço Chez Rogéria, em Morro Branco, onde estava em plena atividade.
Figura querida por todos nós, Rogéria deixará saudade como figura humana e como profissional da mais alta linhagem no segmento da culinária. O setor de festa na área dela que era buffet, está de luto. Para família, meu abraço de solidariedade pela perda de uma mulher brilhante, batalhadora, talentosa, generosa e amiga acima de tudo.
Rogéria está sendo velada no Centro de Velório Vila Flôr, na rua Xavier da Silveira, Morro Branco. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 10 horas, no Cemitério Parque Nova Descoberta.