A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja através das lives, dos vídeos para as redes sociais ou das novas composições. A primeira foi “Tempo de Espera”, crônica folk sobre a quarentena, e a primeira a quebrar uma longa sequência de canções com um toque mais pop, mais eletrônico como “Ela Chegou”. E a partir daí surgiu, pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo baseado apenas na voz e no violão.
Os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock’n’roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como “A Cruz e a Espada” e “Tudo por Nada”. O artista se apresenta amanhã as 21h, no teatro Riachuelo Natal.
E para o lançamento da turnê, ele preparou um album cheio de surpresas, na simplicidade minimalista de voz e violão: “Dois”, “London, London”, “Flores Astrais”, sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba. Todos os sucessos e muito mais vocês vão ouvir e cantar junto na turnê “Voz e Violão”, com arranjos nunca vistos executados com muita emoção por Paulo Ricardo e Ícaro Scagliussi, em breve em todo o Brasil!