Dom Jaime Vieira Rocha reuniu um seleto grupo de jornalistas durante almoço, na residência episcopal, para apresentar o projeto Sintonia do Bem. Assessorado pelos padres Sávio e Edilson Soares, o arcebispo de Natal destacou a histórica importância da Rádio Rural. Na oportunidade também foi lançada uma campanha que visa angariar fundos para custear o processo de migração de AM para FM da Rádio Rural de Natal, cujo valor aproximado é de R$ 500 mil reais.
O novo diretor da emissora, padre Carlos Sávio, destacou as ações que irão compor a iniciativa. No dia 31 de maio acontecerá uma programação social cunho social no largo da Catedral Metropolitana de Natal. O evento contará com casamentos comentário, espaço de beleza, atendimento médico e odontológicos entre outros. Ou seja um dia de cidadania. Já no 1º de agosto, show na Arena das Dunas com artistas e grupos locais e nacionais, marcando as comemorações alusivas aos 57 anos de fundação da Rádio, além da visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida à Arquidiocese de Natal.
No mês de novembro, também haverá outro grande show católico, com data e local a serem definidos. Além de arrecadar recursos, a proposta tem o objetivo de propagar a audiência da Rádio Rural que se tornará, em breve, a primeira FM católica da capital potiguar. Vale ressaltar que o veículo percussor, na América Latina, do ensino à distância, com programas educacionais em sua grade de programação.
Dom Jaime, padre Sávio e padre Edilson apresentaram projeto
Seleto grupo de jornalistas conferiu lançamento
A Blonde com o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha
Hilneth Correia e Rosalie Arruda
Jornalistas em pose para o nosso click