Fernando Augusto Barbalho (in-memoriam)
Esta colunista agradece a distinção do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região – Segunda Turma de Julgamentos, o “Voto de Pesar” que foi enviado pelo falecimento do meu filho, Fernando Augusto Barbalho. A seguir o texto publicado na íntegra com assinatura do Desembargador Bento Herculano Duarte Neto, – presidente da 2ª turma de Julgamentos.
***A Egrégia Segunda Turma de Julgamentos do TRT da 21ª Região em Sessão Ordinária, realizada em 24 de março de 2021, aprovou, à unanimidade, voto de pesar de falecimento do advogado, Dr. Fernando Augusto Barbalho.
*** A esta manifestação associaram-se os demais Magistrados presentes à sessão, a Desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, os Desembargadores Ronaldo Medeiros de Souza, Eduardo Serrano Rocha, Eridson João Fernandes Medeiros, além do Representante do Ministério Público do Trabalho, Dr. José Diniz Morais e dos Advogados Dr. Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira e Domingos Salis de Araújo, devendo a esta decisão ser registrada em Ata e comunicada à família enlutada.